terça-feira, 12 de maio de 2020

Os Ciclos do tempo. Saga de duas famílias Luso-Brasileiras.

“Ancestrais, são os homens e mulheres que nos deram a Vida, de um ventre ao outro. Estão presentes dentro de nós, nos nossos genes, nas nossas células, que assim contêem ecos da nossa família passada e influenciam a forma de percebermos a realidade e de atuarmos”.

Nós somos a mistura de milhares de pessoas, que viveram antes de nós, aprenderam, criaram e ensinaram as gerações seguintes. Foram eles que errando ou acertando, tornaram possível sermos como somos, influenciando a nossa aparência física, o nosso comportamento, o nosso inconsciente e a nossa energia.
A pesquisa dos meus ascendentes durante mais de 30 anos, ajudou-me a compreender quem eu sou e de onde vim. Permitiu-me avaliar o que houve de negativo nas suas vidas para não cometer os mesmos erros. Permitiu-me conhecer e honrar o que de bom me deixaram.
Este livro conta a saga de duas familias, desde 1400, o tempo das descobertas, até aos dias de hoje. Famílias de orígens diferentes, uma modesta de pescadores que subiu a pulso, conseguiram vingar e tornaram-se elementos preponderantes na Nação e outra da grande nobreza, que foi perdendo progressivamente a sua aurea. As duas famílias acabaram por se encontrar e unir. Durante as várias gerações correram o mundo onde deixaram a sua pegada.


Para adquirir a versão digital para ler no smartphone, Kindle ou computador
Clique AQUI

Para adquirir a versão em papel
Clique AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário